Pinça de Biopsia Autoclavável Serrilhada Gastro e Colono com ou sem espicula
Para Canal A Partir De 2,3Mm - Compr. 160Cm / 230cm - Concha Oval C/ Abert. Aprox. 6Mm. Aco Inox - Linha Eco
Material Reutilizável
As pinças de biopsia são utilizadas com objetivo de retirar uma amostra de tecido do estômago para que este fragmento seja analisado, por este motivo é de extrema importância que os instrumentos utilizados neste procedimento sejam de qualidade.
A utilização de uma pinça de biopsia de qualidade inferior pode fazer com que o médico não consiga realizar a retirada deste fragmento ou que tenha de repetir o procedimento várias vezes até conseguir.
A Promedical faz questão de trabalhar com os melhores produtos do mercado proporcionando a seus clientes uma ótima experiência na utilização destes materiais.
A ProMedical é uma empresa com foco nos segmentos de endoscopia e ultrassonografia e atuação em todo Brasil. Estamos em uma busca constante de formas que possam ajudar no seu desenvolvimento, oferecendo um atendimento e produtos de qualidade, com preço justo e maximizando a sua satisfação.