Agulha Biopsia Pleural Reutilizável - 11Gx3CM

Código: 01004 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Agulha Biopsia Pleural Reutilizável


Agulha de biópsia pleural COPE, reutilizável, confeccionada em aço inox, foi desenvolvida para a remoção de pequena quantidade de pleura para estudo histopatológico.

Medida: 11G x 3” ou equivalente a 80 x 3.0mm.

 

Utilização:

A punção biópsia pleural, é feita com agulha de Cope, sendo feita uma Incisão cutânea de 02mm com lâmina de bisturi 11, a agulha de cope é introduzida na linha axilar média no quinto ou sexto espaço intercostal. Uma cavidade da agulha servirá como guilhotina para a pleura no momento em que a agulha é tracionada para trás. Após realização das biópsias pleurais com agulha de Cope, um curativo oclusivo com pomada, contendo antibiótico (neomicina ou cloranfenicol) deve permanecer por vinte e quatro horas no local da introdução da agulha.

A agulha de Cope é utilizada para diagnóstico, principalmente da tuberculose e quando há derrame pleural, o número mínimo de fragmentos necessários para análise por anatomia patológica pode variar, porém os resultados são melhores quando são obtidos entre duas e quatro amostras. Estudos indicam que, para um desempenho diagnóstico adequado no exame histológico, são necessários pelo menos dois fragmentos de pleura.
 

Contra indicações


A principal contra indicação para a realização da biópsia de pleura é a presença de distúrbios da coagulação. Pacientes em uso de anticoagulantes ou com tempo de sangramento alterado não devem ser submetidos a este procedimento. Nos casos nos quais a contagem total de plaquetas é inferior a 50.000/mm3, recomenda-se corrigir esta alteração antes de se proceder à biópsia pleural.

 

Além da Agulha Biopsia Pleural Reutilizável trabalhamos com diversos outros modelos.

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

ProMedical Equipamentos Médicos Ltd - CNPJ: 10.829.779/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024